domingo, 6 de março de 2011

Turbina seu estilo *-*

Aki vao 8 dicas simples que vao te mostrar como vc pode turbinar seu estilo pessoal*:

1° Arrume o seu armário ( e o melhor que vc faz, arrumando o seu armário voce pode encontrar peças antigas que voce nem lembrava que tinha , k tbm podem servir pra compor alguns looks)

2° Leia com outro olhar (tipo assim comece a ler livros de moda, veja na internet opiniões de fashionistas, existem vario livros e Book ´s que falam sobre o mundo da moda)

3°Descubra sua Musa( olha pra quem nao entendeu, o que eu quis dizer e o seguinte "descobrir sua musa" e simplesmente voce se descobrir no seu estilo , tipo assim seja vc mesma e nao uma copia pobre de outros, pois moda e o próprio ser k faz)

4°Assine boas Newsletters (Newsletters significam revistas famosas que falam sobre moda exemplo a VOGUE assine elas e vc estara indo bem nas dicas)

5°Tente ousar mais (monte looks mais ousados, sobreponha tudo com um toque so seu, mas cuidado para nao exagerar hehe ,ou seja crie o seu próprio estilo mas com cuidado)

6°Selecione Look Books (artigos de moda, entrevistas, fotos, essas coisas)

7°Crie uma pasta no desktop (monte uma pasta no seu computador so com coisas sobre o mundo fashion).

8°Monte seu mural de inspiração fashion ...

Pronto assim vc turbina seu estilo e arrasa nas ruas, festas, coquiteis e tudo mais....... bjosssssssssss

Converse*



Nossa amo os tenis All Star da Converse alem de serem comfortáveis ficam bem em qualquer look..
desde que saiba usar *-*................Na maioria dos meus looks eu uso all star, as pessoas ate comentam "nossa ele so usa all star" e eu nem ligo HAHA *-*

Como sou um amante de tênis de lona aki vai algumas fotos deles:











Taylor Momsen look


Adoroooooooo ela
gente essa loirinha arrasa no seu estilo

Bom para vcs nao ficarem boiando selecionei algumas fotos dela andando normalmente nas ruas ela sim dita moda por onde passa...



Veja:



Essa foto me lembrou a Cherie Currie de The Runaways, quem nao conhece tente alugar esse filme...A Dakota Fenning fez o papel dela e ficou otima..






Super Fashion adoroooooooooooooooooooo...

Looks p/ Inverno*




Inverno aaaaaaaa... a estação que eu mais amoo, no inverno eu sempre fico mais bonito (nemseaxaabee...) haha as pessoas se vestem melhor, usam casacos maravilhosos,
peles tbm (mas lembrem-se, usem peles sintéticas, po vamos cuidar bem dos bixinhos)

Bom separei alguns looks de inverno P/ vcs verem

AA gente logo logo vou postar sobre meus looks
hehe muitas pessoas axam meio gay mas eu nem ligo....
Pq moda sou eu quem faço e nao os outros...
Gente lembrando o que não pode faltar para vc arrasar num look de inverno são as botas ate o joelho, elas deixam as mulheres com um ar de PODEROSAS hehe adoro essa palavra.. begs

e fikem com outros looks ...